Um bônus de Nashira

Hey pessoas!


   Como vocês podem perceber as notícias sobre o Mundo Emerso estão bem paradas, já que na Itália a saga já foi toda lançada. E sim: Eu estou frustrada com isso! Além desse fato, infelizmente, nós pobresbrasileiros não temos previsão de lançamento de "Os reinos de Nashira - O sonho de Talitha" em nosso país. As únicas coisas que me alegram são o lançamento de A filha de Sangue e a previsão para esse ano de La ragazza drago.

    Entretanto, porém, contudo, todavia... Titia Licia postou capítulos inéditos de O reino de Nashira- O Sonho de Talitha em seu blog e eu  os traduzi (duas vezes, já que a mente brilhante aqui apagou o arquivo da primeira tradução e teve de faze-la toda novamente).
     Mas antes gostaria de explicar que estes não foram publicados no livro, pois o trecho era extenso de mais, mas, no esboço inicial, seriam os primeiros capítulos. Espero que sirva pra matar um pouco da nossa curiosidade (ou deixa-la maior).






10 comentários:

  1. mto obrigada, o site é incrivel! parabens, a tradução ficou mto boa =)

    ResponderExcluir
  2. será q existe alguma chance de essa talitha ser a mesma do guerras? *SPOILER AQUI* a q casa com o filho da nihal? ou eu to confundindo os nomes?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente *--* e não Paula... a das guerras se chama Talya e não Talitha, sem falar que são mundos completamente diferentes ^^

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG *----------* Simplesmente incrível, sem palavras. Valeu Gabi :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Brigada gente *---* fico tão feliz q vcs tenham gostado

    ResponderExcluir
  7. Me respondam uma pergunta, pois estou muito confuso,ao total não são somente 9 livros da saga mundo emerso, ou existem sagas posteriores, paralelas ou antecessoras aos livros???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plus são 9 livros da saga Mundo Emerso (3 das Crônicas, 3 das Guerras e 3 das Lendas) Entretanto existem na Itália livros que trazem desenhos dos personagens e senas, feitos pelo Paolo Barbieri, e textos inéditos da Licia troisi (Chamados: "Le creature del Mondo Emerso" e "Le guerre del Mondo emerso, Guerreri e creaturi"). Além desses existem outras sagas lançadas pela Licia que nada tem a ver com o Mundo Emerso, como "La ragaza drago" e "I regni de Nashira". Espero ter ajudado, desculpe não ter respondido sua pergunta antes.

      Excluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP