Fanarts e projetos

  Estava eu procurando coisas 'emersianas' pela internet quando me deparo com algo que me fez vomitar arco-íris fantástico!
  Não é de hoje que os fãs italianos fazem fanarts do Mundo Emerso e eu já vi de tudo! Desde desenhos super lindos até porta jóias com o rosto da Nihal, mas agora uma artesã - por assim dizer - chamada Sonia fez algo que vale a pena ser postado aqui. O que? Mostrarei...






Se eu não me engano o material que Sonia usa
chama-se biscuit, mas a espada da
Nihal é feita de metal.







Dubhe foi a primeira personagem do Mundo Emerso 
feita por Sonia e ela realmente caprichou!
Em seguida vieram Nihal e Sarnek.



  Agora, levando em conta o dia do amigo que acabou de passar, vocês não acham que eu mereço um desse feito por vocês? Não? Pensem bem... Continua sendo não? Okay. Mas eu aceito se vocês quiserem me dar algo assim sabe... Sério aceito mesmo...
  Okay, okay... parando de mendigar presentes que jamais serão dados: 
  Eu estava pensando e decidi criar no Facebook do Fã Clube um álbum apenas para fanarts. Então se você é um aspirante a desenhista, escultor ou simplesmente um gênio vangardista incompreendido, pode mandar seus trabalhos para o email do fc ou como mensagem para o nosso facebook que eu postarei lá com os devidos créditos!

9 comentários:

  1. EU TAMBÉM QUEROOOOO!!!

    Acho uma ótima ideia a do facebook, Gabi! Dou todo o meu apoio e ainda contribuirei se quiser rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero sim Tamiris *---* manda pro email: fa.club.mundo.emerso@hotmail.com quero muuuito a contribuição de vocês *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um desenho!! *.*
      eu tenho um blog de desenho - http://manganimeotakuxd.blogspot.com.br/
      pode dar uma olhada nele? adoro seu blog! já estou seguindo ele faz um tempinho, eu adoraria se vc tbm me seguisse . rsrs

      Excluir
  3. Pode deixar! Tentarei fazer um desenho que preste, hihihi

    ResponderExcluir
  4. ALGUÉM PODE ME DIZER QUANDO VAI LANÇAR O FILME DAS CRONICAS DO MUNDO EMERSO,ACABEI DE OLHAR NO YOUTUBE SOBRE O FILME E FIQUEI INTERESSADO. POR FAVOR ME RESPONDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mrmotta, o que você olhou no youtube provavelmente não passa de um trailer feito por fãs (existem muitos deles por ai). Mas o filme do Mundo Emerso não tem nenhuma previsão de lançamento. Neste post falamos sobre isso: http://mundoemersobr.blogspot.com.br/2011/05/sobre-o-filme.html

      Excluir
    2. obrigado por me esclarecer.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP