Universo contra mim

Gente to irritada >.<

   Eu vinha traduzindo um capitulo do livro 1 da série I regni di Nashira há um tempo, mas acabei dando uma pausa por causa da escola. Agora fui voltar a traduzir e adivinhem: O ARQUIVO NÃO ESTÁ EM LUGAR NENHUM! To tristona, vou ter que traduzir tudo de novo e eu já tava no finzinho... Então saibam que eu estou fazendo algo pro blog sim, eu não abandonei vocês nem abandonarei jamais, mas os imprevistos existem... Vou tentar traduzir o mais rápido que os meus 12 meses de italiano me permitirem.

9 comentários:

  1. Bem, você tem algo de Italiano ^^
    Hei, eu pretendia traduzir I Regni di Nashira quando terminasse o primeiro de La Ragazza Drago, mas no ritmo que to, não termino tão cedo, principalmente pq dependo de dicionários e nenhuma aula xD Mas até q tá andando, apesar da falta de tempo ^^
    Mas se quiser, podemos nos ajudar em Regni di Nashira ^^ Posso ir trauzindo o capítulo 2... *-*
    Me add no face, Gabrielle Erudessa, se gostar da ideia, pra gente discutir melhor ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. awn, eu entendo sua dor.
    Eu só manjo do inglês, não italiano, entao nem me ofereço pra ajudar, rs.

    Anyway, sempre acompanho o blog e desiste da tradução não *-*

    bjs,

    - Mentecaptos Por Livros

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como eu queria falar italiano D':
    Mas nem inglês eu consigo direito kkk

    Poxa, mas que surpresa hein!
    Traduzir Nashira *-*

    Nosso FC tá melhor que a Rocco! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que pena :S

    Nem falo Italiano se não eu ajudava tb '-' mas só falo Inglês :X. mas precisando de alguma ajuda que não seja com tradução do Italiano é só pedir ae :D

    ResponderExcluir
  5. Bom gente brigada pela força kkk... Quero lembrar que não estou traduzindo Nashira só um capitulo "extra" que a licia divulgou, mas é uma ótima ideia que não será descartada. Sobre LA ragazza Drago, não acho interessante traduzir porque a Rocco já confirmou que vai trazer o livro pro Brasil ainda este ano. Gabriele vou te adicionar sim ^^

    ResponderExcluir
  6. E conhecendo a Rocco, vai ser o olho da cara *diz aquela que ainda não conseguiu terminar de ler Guerras por causa do preço*
    É duro ser rata de biblioteca num país onde os livros são tão caros T-T *depressão infinita, não ajudada agora que estou na saga de Edolas em Fairy Tail. Eita sagazinha triste...*
    Bem, nesse caso, acho que vou traduzir Nashira, ou o outro livro que esqueci o nome agora *semata*
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Tenshi o site da rocco está com 25% de desconto nas compras em cartão de crédito! Corre lá e vê se vale a pena!! Se você quiser traduzir nashira eu posso ajudar ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu não acho os livros no Brasil ( pelo menos os do Mundo Emerso ) caros ... nunca paguei mais que 30 reais em cada um. O bom é comprar pela internet e em sites "grandes" ( Submarino por exemplo ) que sempre tem umas promoções bem legais :)

    Tenshi, o final da saga de Edolas da uma melhorada ( mas continua sendo bem chatinha mesmo ) mas as próximas são melhores :P

    ResponderExcluir
  9. O problema é depender dos pais pra comprar tudo, e meus pais não gostam de se arriscar a comprar as coisas pela net, e não é falta de eu tentar convencê-los -.- *se mata* e a ÚNICA VEZ que teve promoção de Mundo Emerso numa Livraria aqui, descobri porque cheguei UM DIA ATRASADA: tudo esgotado, à preços como vinte reais T-T *depressãoeterna*
    Eles que me aguardem quando eu começar a ganhar meu próprio dinheiro *risada maléfica*
    André, então você tem sorte. Eu não acho por menos de trinta, e esse preço perto de trinta é só o Filha de Sangue. O resto só acho à 49 ou 39 (maldita cidade com preços tabelados... Nem em sebo a coisa melhora, supondo achar-se Mundo Emerso lá...) E realmente o final da saga melhorou, embora, na minha opinião, o retorno da Lisanna, até agora, meio... Inútil '-' E o final da de Tenroujima me deixou com o coração na boca! Agora é ler o mangá enquanto o animê vai andando pelos fillers xD

    Gabriela, vou olhar aqui o livro direito (depois de planejar os trabalhos da facul de greve xD) e planejar a minha rota de tradução. Que tal cada uma ir traduzinho um capítulo?

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP