Pandora

  Oi povo! Tenho novidades saindo do forno para vocês...

  Tia Licia lançou um novo livro da Itália, chamado Pandora.Tal livro é um pouco diferente dos outros escritos pela autora, visto que trata de uma história que se passa em Roma. Entretanto, como foi escrito pela diva da fantasia italiana, não pode deixar de ter um quê místico. Eu esto muito curiosa pra lê-lo, espero muito que venha pro Brasil.
  Bom, enquanto esperamos roendoasunhas, deixo vocês com a sinopse do que promete ser um novo best seller italiano:

  • "Pam é uma jovem muito tímida, protegida por um look muito dark... Pan tenta todos os dias sobreviver entre seus colegas de sala que a espetam e a aborrecem, capturando-a em varias ocasiões que geram-lhe uma vida verdadeiramente insuportável. Sam é o últgimo da sala e o primeiro a detestar sê-lo. Mas as vezes a vida é exatamente o contrario do que parece ser. Sam vive em um tristíssimo kitnet de um edifício na periferia romana e tem que lidar com uma mãe realmente irritante. O destino de Pam e Sam se cruzou em uma noite, que não poderia ser outra, se não a noite de Halloween. Porque naquela noite um antigo rito esperava para se cumprir, sobre uma estrada da periferia, para unir para sempre as suas vidas:  daquele momento em diante, nada seria como antes.
    Apesar da distancia abismal que os separava, Sam e Pam são obrigados a unir-se para vencer a batalha épica contra os anjos da morte que foram libertos sobre a Terra. Mas um jovem confuso como Sam e uma moça inquieta como Pam conseguiriam desafiar o demônio mortal Mashpir que decidiu possuí-los?"


Eu não sei porque, mas pra mim essa história parece muito familiar... Como um sonho, ou algo assim. Juro pra vocês, não to mentindo, parece que eu sonhei com isso... (não é só um dejavu seus céticos, essa é a prova de que eu e a Licia estamos ligadas beijinhonoombro).


Um comentário:

  1. kkkkkkkkk ah Gabi, você é uma figura! Achei interessante, se sair pro Brasil com certeza lerei. Se não... Você bem que podia traduzir, né? xD

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP