Vida real, falta de informação

Oi gente! 

 Hoje eu vim falar sobre um assunto muito sério: o novo código florestal. 
 Estava eu, fazendo um trabalho para o colégio (que por sinal é bem extenso) sobre as matas ciliares e o novo código florestal, quando me dei conta do quão difícil é achar informações concretas sobre esses assuntos.
 Por notar essa dificuldade no acesso de informações concretas, e por perceber que a maior parte da população não sabe de que se trata o novo código (mas, simplesmente, é contra), eu e meu grupo decidimos criar uma página no facebook pra conscientizar as pessoas sobre o assunto.

 Este é o momento em que você fala:
 - Eu pensei que esse blog fosse só sobre o Mundo Emerso! Eu não estou aqui para ler sermão sobre ecologia.
 Bom então eu vou responder de um jeito que vocês vão entender bem direitinho:
 - Eles estão matando todos os pais da floresta e nós nem sabemos disso! Os duendes vão sumir e não teremos mais néctar pra comer, nem lagrimas pra colocar em nossas espadas de cristal negro!

Esse é um assunto sério! Vale a pena dar uma olhada e se informar. Não podemos ficar parados!


6 comentários:

  1. Ótima iniciativa, realmente é bem difícil achar informações concretas sobre o assunto, já fiz um trabalho parecido, e se continuar assim onde o Phos e sua família irão morar? :(

    ResponderExcluir
  2. éé essa é minha fundamental preocupação =((

    ResponderExcluir
  3. É muito triste mesmo... A um tempo atrás o Avaaz estava com uma petição indo contra o novo código, mas como tudo pelo o qual a gente luta, foi ignorado. Me parte o coração saber até que ponto as coisas estão indo :/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Deixem de ser ridículos bando de ignorantes, essa tentativa tosca só pode ser uma tentativa de encarecer a alimentação e matar ainda mais pessoas de fome, mas como os filhinhos de papai não sabem o quanto é difícil produzir alimentos e ficam sonhando com duendes e outros paganismos nojentos não tem tempo para pensar nisso, só em apelos emocionais de "defesa" da natureza. Vão todos tomar no meio do cu, filhos da puta.

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde. Estava eu fazendo uma pesquisa sobre as Crônicas do mundo emerso e meio que sem querer encontrei este blog voltado para a tal obra. Eu tenho uma grande dúvida sobre a capa do terceiro livro da trilogia Cronicas do Mundo Emerso, gostaria de saber se a mesma é fosca, letras da capa em alto relevo e excelente qualidade que nem as suas antecessoras. Aproveito a pergunta e faço a mesma para as demais trilogias Guerra do mundo emerso e lendas do mundo emerso. Priorizo capas de qualidade, fico meio pé atrás pois todo mundo vive falando mal da editora Rocco, então vocês mais do que ninguém podem me auxiliar quanto a qualidade dos livros. Por favor respondam o mais rápido possível para este email: tigas.dl10@gmail.com ou tigas_dl@hotmail.com.
    Obs.: Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP