Mais novos vídeos e mais um ano novo!

Bom dia caros leitores do blog Mundo Emerso BR,

Trago mais um booktrailer de “I regni de Nashira” legendado para vocês! Confira ainda mais duas entrevistas com a Licia Troisi e outra também com o Paolo Barbieri.

 

Agora, a entrevista com a Licia e o Paolo:

 

 E finalmente, a entrevista da Fantasy Magazine com a Licia Troisi:


Tradução por: Grabriela RMS
Legenda por: Bruno César

Queria aproveitar também pra desejar um feliz e próspero 2012 para todos vocês, e agradecer a todos os leitores do blog que nos acompanham dês de sempre. Queria agradecer também à equipe do nosso blog, que está sempre em busca de novas notícias quentinhas para o blog, afinal, somos ou não somos a família Mundo Emerso? Boas festas e um ano com muita saúde e cheio de notícias das obras da Licia para todos nós! Bem, até ano que vem (não está tão longe quanto parece)!

Abraço,
            Bruno César.

47 comentários:

  1. feliz 2012 tbm ^^ e que venham mais pilhas de livros e um enxame de dragões para todos

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo par vocês tambéééém!!!!

    E adorei os videos *--*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Só eu pirei quando ela começou a cantar? USHUASHUASHUSAHUAS

    ResponderExcluir
  6. Uahuahuahuahua

    Com certeza não *0*

    Até bateu a vontade de assistir Sailor Moon de novo xD

    ResponderExcluir
  7. Que lindo gentee ! Feliz Ano novo para vocês todos. Que tenham um ano de muita alegria, amor, saúde e rock in roll !
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. SAHUSAHUSAHU mt rock in roll pra todos né Ananda ashhuasuhshuas

    Ai sério e Licia é mt perfeita *-------*

    ResponderExcluir
  10. Muito show ela !! Mas e essa Fantasy Magazine ? É uma revista ?

    ResponderExcluir
  11. Pelo que entendi é uma revista online que pública arquivos especializada no gênero fantasia. ^^

    ResponderExcluir
  12. Nossa, até que a Licia canta bem xD, muito legal os videos ^^

    ResponderExcluir
  13. ahh Feliz ano novo gente :), tinha me esquecido xD

    ResponderExcluir
  14. Sim uma revista virtual... ja traduzi uma entrevista delas com o Paolo a algum tempo, aqui mesmo no blog

    ResponderExcluir
  15. Feliz Ano novo atrasado M.E =)
    Ooooow queria conhecer a Licia Pessoalmente T-T'
    Ela é muito legal :x
    Bjao para voces ;*

    ResponderExcluir
  16. Geeeeeeeeeente como isso aqui tá badalado!

    Feliz ano novo pela 4554215465465415ª vez!

    E espero que a Rocco seja boazinha e lance os outros linvros ainda em Janeiro! \o/

    Ah! E Gabi... A Sennar é meu ò.ó
    Só para constar ;)
    :*

    ResponderExcluir
  17. Eita que a Tami tá animada! =P
    rsrs'

    ResponderExcluir
  18. Ananda, eu vi você lá na comunidade do ME no Skoob! *-*

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkk

    Olha eu só aceito dividir o Sennar se eu puder ficar com o Learco SÓ PARA MIM. Pronto falei u.u

    Titio Ido? por mim tudo bem, vou obrigá-lo a me treinar
    *---*

    Mas é claro Bruno! Sabendo que as Lendas serão lançadas agora no primeiro semestre, como não ficar animada? *0*

    ResponderExcluir
  21. Nao nao nao Tami!
    O Learco é so meu!
    Nem vem que nao tem!
    MEU MEU MEU MEU E MEU U.U

    ResponderExcluir
  22. Se Dubhe ver esses comentários...

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. TAMI EU ACHO Q A GENTE JÁ DISCUTIU ISSO
    O SENNAR É MEU E NINGUÉM TASCA FILHONA!

    ResponderExcluir
  25. EU EIM U.U TO FICANDO IRRITADA COM VCS! TODO MUNDO DE OLHO NO MEU MARIDO! XOXOXO É SÓ MEU U.U !!

    ResponderExcluir
  26. Vocês brigando por um velho e eu aqui sozinho ' kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. eu não acredito que eu escrevi isso '__'

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Não dividirei o meu homem!!! ~~le eu dando uma de barraqueira~~
    Tem outros caras no Mundo Emerso além dele u.u

    HASUSAHU morri com o André! Cara o Sennar só fica velho quando EU quiser, pra mim ele ainda é o mesmo de quando tinha 17/18 anos u.ú

    ResponderExcluir
  30. VIU!!! AGORE BRIGUE POR CAUSA DO IDO.... PORQUE O SENNAR E O LEARCO JA TEM DONA U.U'

    Rachei com o André!
    UASHASHUASUHASHASUHASASUHASHUAS

    ResponderExcluir
  31. Pois é Andre´, "Esqueceram mim V" (ou de "nós") X.X

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Quem é Talita? Não seria Theana? :P
    rsrsrs'

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Que medo dessas meninas '__'

    Tão tá neh, já que é pra mim escolher eu fico com a Dubhe ♥
    xD

    ResponderExcluir
  36. "Tem o Fen *-*, mas ele morre D:" TODOS MORREM ASHUSAHUSAHUHASU (isso sou eu por fora com essa afirmação)

    "Tem o Fen *-*, mas ele morre D:" TODOS MORREM PORQUE PORQUEEEEEEEEEEE? Ç.Ç QUE INJUSTO MUNDO CRUEL. O INVÉS DE LEVAR O SAM PORQUE ELES MEU DEUS PORQUEEEEEE Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç T.T

    ResponderExcluir
  37. Nao tem nenhum menino meio Dark na Lendas Gabi? D=

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. SPOILER A CIMA!!!NÃO LEIAM SE N QUISEREM SABER DAS LENDAS!

    ResponderExcluir
  40. ah, eu fico com o jena ;P já q ninguém o quer ahsahshahshash
    tem o laio e mais um monte de caras da guilda tbm (tem pra todos ahshashahsh)

    (depois d passar dias tentanto postar, meu pc parou d encrencar com o blog, acreditem, to tentando postar desdo 17o comentário o.O)

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. nunca tinha dado esse probl, tanto q na vespera tinha postado pelo msm pc e nao tinha dado nada óò as vezes acho q maquinas tem vida propria ahshahshahshas ;P

    ResponderExcluir
  43. sahusahusahusahu ok fica com o Jenna VIIIIU MENINAS VCS TODAS DEVERIAM SEGUIR ESSE EXEMPLO U.U (SENNAR É MEU E PONTO FINAL)

    (Gabriela aqui)

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP