Doutora Licia Troisi!

 Desculpa a humilhação!!!!



11 comentários:

  1. Noooooooooooooooooooooooossa em!

    Poxa, desculpa ai senhora super foda que além de humilhar na escrita, também humilha com o PHD!

    É por isso que ela é perfeita u.u

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Poiiis é né eu ralei o ano todo pra passar no primeiro ano e ela virando doutora kkkk (gabi aqui)

    ResponderExcluir
  5. isso eu tava no pc da moça lá kkk

    ResponderExcluir
  6. Ela é demais XD

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que vai fugir do assunto aqui, mas eu to precisando compartilhar a minha alegria com alguem que entenda . Finalmente eu ganhei o meu Um Novo Reino !!! Eu sei,eu sei. Eu sou uma completa atrazada. Vocês já estão lendo as Lendas e eu acabei de ganhar o livro que vocês já leram há décadas. Mas sabem como é depender de pai e mãe né ?

    ResponderExcluir
  9. ahushuashuhuas oooo se eu sei --' mas e ai oq ta achando?? é mt bom né!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP