RPG do Mundo Emerso

Novo RPG do mundo Emerso é muito divertido! entre no site e descubra.

3 comentários:

  1. entei la n deu muito certo =\ n entendi muito oque e!!
    1jogo? alguem me explica ae

    ResponderExcluir
  2. Ao que parece,o fórum está morto.

    Corrija-me se estiver errado.=D

    Anyways,é uma pena,já que estava interessado em participar,se quiser(em) ajuda pra refazerem o fórum,estou me disponibilizando para isto.=D

    Se estiver interessada,me adiciona no msn:danields360@hotmail.com

    Eu realmente gostaria de reviver este fórum ^^

    ResponderExcluir
  3. RPG de fórum é tipo, você cria sua conta, um personagem imaginário, você apenas joga com sua interpretação e senso.

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP