Mês Especial Mundo Emerso




Oi povo,
Então Dia 9 de janeiro recebi um email do administrador do Blog A Vila dos Livros que me pediu para postar no Blog o Banner do "Mês especial Crônicas do Mundo Emerso" que ele está fazendo.
Eu logo concordei pois achei a ideia dele genial. É o Seguinte:

Cada semana ele posta a resenha de um dos livros da trilogia, entretanto uma semana ficaria vazia e justamente nessa semana ele tentará fazer uma entrevista ou com a Licia, ou com o Paolo. (Não me pergunte como ele conseguirá essa dadiva, mas se conseguir será meu eterno ídolo.)

Bom gente é isso. Cliquem no banner para ver as postagens sobre o Mundo Emerso, o Blog A Vila dos Livros está entre os parceiros do FC na barra lateral. Espero que gostem, pois eu adorei.

2 comentários:

  1. *-----------*

    Que lindo gente! Espero que ele consega fazer a intrevista! Concordo.. Como diabos ele fará isso? Não importa, estou torcendo para que consiga!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP