Mais um booktrailer de "I Regni di Nashira"

Oi pessoal, mais notícias sobre “I Regni di Nashira”.

 Até agora já sabemos que a saga está confirmada e tem data de lançamento prevista para Novembro de 2011 na Itália. Segundo a LaFeltrinelli o livro custará € 19,00 (R$ 42,50) e terá 432 páginas. A saga irá conter cerca de 3 a 4 livros. Confira abaixo mais um booktrailer do primeiro livro da série, “I Regni de Nashira – Il sogno di Thalitha”.

 

Tradução de: Gabriela RMS

 Agradecemos aos leitores,
Bruno César.

40 comentários:

  1. EU QUERO!!!!!!!!!!
    Sera que um dia a Licia Vai fazer um livro em Portugues para nos? e.o
    Se for esperar pela Rocco Vai Demorar Muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO!!!!!!!! (2)
    bora torturar o editor chefe da rocco para esse livro lançar aqui e logoooo ;P

    (renata falando)

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO!!!!!! [3]
    Mas a julgar a descaso que a Rocco tem com os outros livros, imagina o que terá com esse! T-T
    EU TENHO QUE APRENDER A FALAR ITALIANOOOO

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO QUE APRENDER A FALAR ITALIANO(3)
    Por que agente nao muda de editora? '-'
    A do Percy Jackson é rapidinha..um livro é lançado no estados unidos e no outro ano ja ta aqui no brasil..Mancada '-'

    ResponderExcluir
  5. A rocco tem q lançar a ragaza drago ( eu devo ter escrito errado, eu n sei escrever em Italiano.. ) pra depois lançar esse então, duvido muito q vai lançar esse.

    Vou fazer um curso de Italiano, vou comprar os livros e a rocco n vai ter lançado o ultimo das lendas ainda. ( espero q não seja verdade isso )

    ResponderExcluir
  6. adoro esses booktrailers...É gente, não vai chegar aqui tão cedo...fico tão triste em saber que a rocco não liga pra gente..Em fim, só resta esperar e torcer. Queria perguntar se algum de vocês joga ou recomenda um jogo legal.Se jogarem me avisem porque eu sinto falta de um joguinho.

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale... T-T
    A Rocco bem que podia ser um pouquinho mais carinhosa/atenciosa conosco... Nós seus consumidores tão fieis Buá buá buá

    Poxa Ananda também estou precisando, viu? Até um tempo atrás estava jogando Nightclub City no Facebook. É muito bom, mas eu tenho preguiça para esses joguinhos de redes sociais >.<

    ResponderExcluir
  8. kkkkk' Eu também Tami =P

    Olha, eu jogo dois joguinhos, RuneScape e Habbo. Tanto um como outro eu faço referencia pro mundo Emerso. RuneScape precisa do Java instalado, mas é bem legal, estilo medieval, magias e talz... E Habbo não precisa de nada, é mais um jogo só pra bater-papo mesmo, mas existe pets, e entre eles dragões (eu tenho 3: Vesa, Oarf e Gaart *--* )

    Enfim, vejam os jogos e vejam se gostam =P

    ResponderExcluir
  9. Aqui tem +1 que precisa de um joguinho *-* mas n gosto de jogo de navegador X= e habbo ta uma merda antigamente era muito melhor ( uns 4 anos atrás valia a pena jogar, agora n vale mais ) '_'

    ResponderExcluir
  10. É, o Habbo ficou muito bobinho...Eu tava jogando um, Golden age, mas ele é todo em ingles e eu tenho uma certa dificuldade com a lingua.Em fim, parei e nunca mais achei outro tão legal, só que menos difícil.

    ResponderExcluir
  11. Então tentem RuneScape, acho que vocês vão gostar =P

    É MMORPG

    ResponderExcluir
  12. Bruno ja joguei Rune, nem gostei muito, gosto de jogo no estilo Grand Fantasia, Wizard101 etc. ( MMORPG ), no momento eu jogo mixmaster ( jogo meio infantil ) até q é bonzinho, mas é muito monótono, gosto de jogos que você pode fazer varias coisas, ou não fazer absolutamente nada. '_'

    ResponderExcluir
  13. Não consigo baixar esse jogo André...

    ResponderExcluir
  14. Gente eu n entro um dia e no outro ja tem esse assunto todo? asuhsauhuashhusa to loca por esse livro *----*

    ResponderExcluir
  15. uashusasauhauhsaushsuashasuhsushsash.
    André tem Aqw ou Ddtank ou ate Lineage '-'

    ResponderExcluir
  16. Lineage é muito bom, eu também recomendo!

    Sim sim Gabi, o assunto aqui corre rápido xD
    Também estou louca por esse livro *--*

    ResponderExcluir
  17. Bah, DDtank nem rola X= muito monótono tb. Lineage nunca joguei kkk vou ver aqui se me agrada LOL.


    Gabi, eu tb quero muito o livro *___*

    ResponderExcluir
  18. Eu não jogo Laneage porque meu PC é a lenha, e DDTank eu entro as vezes...

    ResponderExcluir
  19. uashasuhauhsahasuahshuhsaauhasuhasuhas
    Eu jogo ddtank porque nao tem nada para faze '-'

    ResponderExcluir
  20. eu não jogo nada... pq eu n jogo nada aushsahuushasuuha

    ResponderExcluir
  21. Podia bem ter um joguinho do mundo emerso, né ? ia ser massa..

    ResponderExcluir
  22. Da para fazer ue...é so fazer o programa

    ResponderExcluir
  23. LOL Bah, so se tiver alguém que faça um curso especializado, pois acredite em mim, não é fácil.

    ResponderExcluir
  24. é só fazer tudo de pixel '_' pega um server de habbo por exemplo na internet, muda as coisas ( visual etc. ), faz alguns locais novos ( tipo as cidades etc. ) e hospeda o server em 1 site '_'. simples assim kk. ou não precisa modificar nada, pega um server de habbo, faz uns" quarto " com os tema do M.E e pronto, menos trabalho dai kk

    ResponderExcluir
  25. Ja existe um jogo do Mundo emerso, mas não foi lançado aqui e eh bem fraquinho. ------------> http://mundoemersobr.blogspot.com/2011/03/jogo-do-mundo-emerso.html

    ResponderExcluir
  26. Gabi, em Italiano nem tem como dai '_'

    ResponderExcluir
  27. o video?
    mas tem traduzido pera

    ResponderExcluir
  28. ñ o video o jogo LOL

    vai ser em Italiano dai não tem graça.

    ResponderExcluir
  29. Meu amigo sabe "fazer" jogos..Eu posso pedir ajuda para ele.. Imagina eu com uma personagem igual a Dubhe? *-*

    ResponderExcluir
  30. aushuahuha ia ser foda mesmo... o graficio desse jogo q fizeram eh um lixo --'

    ResponderExcluir
  31. Gabi o grafico nem importa '_', oque importa é a jogabilidade. Se um jogo só tem grafico e não tem jogabilidade não vale a pena!

    ResponderExcluir
  32. Verdade..Tem jogo que so tem grafico e o jogo é podre.Tipo o Aqw. O grafico é horrivel,Mas é muito legal =)

    ResponderExcluir
  33. Concordo André, não ligo muito pra gráfico. Pra mim o que mais me interessa em um jogo é a jogabilidade e a história.

    ResponderExcluir
  34. éé a história também tem q ser no minimo razoavel xD

    ResponderExcluir
  35. hum... ano q vem meu namorado vai fazer o tcc dele e ele é design d game... será q ele e os amigos topariam fazer sobre o ME?? ia ser legal ^^

    (uhul, consegui reconectar minha contaaa - renata)

    ResponderExcluir
  36. isso seria mt maneiro Rê!!! será será? *-*

    ResponderExcluir
  37. vou primeiro torna-lo fã, nessas férias ainda ;P
    depois tento convence-lo ^^

    ResponderExcluir
  38. aushuashsauhsahu isso vai aos poucos Rê asuhuashshu

    ResponderExcluir
  39. Vocês pegam as Armas e eu roubo a Lici HOHOHOHO ' -k ( acho q n néh?! )


    André L. aqui, não consigo entrar na minha conta.--'

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP