Ebook + Licia = Eu comprando livros em italiano

Oi gente linda!

Bom estava eu vasculhando o site da Licia como faço quando tenho tempo hábil e me deparei com uma coisa bem legal... A autora irá lançar em fevereiro de 2012 seus livros em versão Ebook. Nunca comprei nenhum livro em ebook e, como ela, acho que o papel tem um charme especial. Mas se assim eu puder ter os livros dela mais rápido é isso que eu farei.

Então qual a opinião de vocês? E o mais importante alguém ai é menos ultrapassado que eu e sabe fazer isso?

Outra novidade legal é que a Licia está fazendo o doutorado e logo entregará sua tese, mais precisamente dia 21 de novembro. Logo poderemos chamá-la de Doutora Licia Troisi.

33 comentários:

  1. Vo Marcar consulta com a doutora Licia..SUHASHUASHUHSAHASS
    Ae povo M.E Prontos para invadir a casa da licia? Meu Dragão ta pronto!

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu te invejo! Você fala italiano. Eu só manjo no inglês, e qndo eu quero algo da Licia é só esperando para comprar aqui no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro Bah!
    O meu dragão já está selado, descansado e alimentado, prontíssimo para a viagem até a Itália!
    Titia Licia nos aguarde, pois suas coisas sumirão hohoh

    Poxa se meu italiano fosse bom eu até que compraria, Gabi. Mas é foda :/

    ResponderExcluir
  4. asysahuashuashuashu a n ser q vc seja uma estrela Bah acho q a Licia n vai poder te ajudar me kkkkkkk

    tbm to pronta p invadir

    (só falo italiano - e bem mal - por causa do mundo emerso kkkk)

    ResponderExcluir
  5. Meu dragão fugiu D= alguem me leva na garupa? -k

    Os le creature vão lançar em ebook tb? *__* dai eu compro sem nem mesmo saber ler em Italiano XD. Tinha que lançar pelo menos os ebook em outras línguas tipo Inglês, Espanhol dai seria mais simples para todos lerem. '_'

    André L. aqui não consegui postar com a minha conta D=

    ResponderExcluir
  6. Eu Levo André!
    Podia mesmo ter os livros da licia em ingles D=

    ResponderExcluir
  7. hashah pronta pra invasao, meu dragao esta selado e espero as ordens ;P

    verdade, mesmo meu ingles sendo capenga, eh melhor do que meu intalino (q nem sei ;P)

    ResponderExcluir
  8. Meu inglês também não é lá aquelas coisa, mas pelo menos eu sei ler já '_'.

    ResponderExcluir
  9. aee consegui posta com a minha conta de novo '_' ( ahh vá )

    ResponderExcluir
  10. shashah entendo isso, passei dois meses ou mais postando como anonimo por causa d problema na conta XP
    so consigo postar direitinho msm no pc da facul XP

    ResponderExcluir
  11. xD, aqui eu nem sei como voltou ao normal, só sei q voltou kk

    ResponderExcluir
  12. Vai de carro que eu vo de motinha..Vá de carro que eu vo de motinha! (8)
    UASHASUHASHUASUHSAUH

    ResponderExcluir
  13. adoro seu blog ^^,está de parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bah isso é uma musica? '_' o mundo está acabado!

    ResponderExcluir
  15. UASHASUHSUHASUHASUASHHAUSHASUAHSAUSHAUSHASHUSAHASHUHAS
    É uma musica retardada mais engraçada ;D
    Fi eu só curto rock =)...Gosto de zuar com musicas assim ;P

    ResponderExcluir
  16. Brigada Isadora *------------* gente eu fico mt feliz que vcs gostem daqui!

    A Bah vai de motinha e eu vou de dragão ashuashusahuhasuuas

    ResponderExcluir
  17. Gente to em semana de prova, por isso n to entrando tanto quanto gostaria ç.ç

    ResponderExcluir
  18. vixi, fim d ano é assim msm gabi, provas e trabs até o topo ;P

    A Bah vai de motinha e eu vou de dragão ashuashusahuhasuu(2)

    ResponderExcluir
  19. USAHUHSAUASHSAUHUSAHASUHSAUHSHAUSAHAUSHASHUAHUSAHASHU ;D

    Mas qual é mais rapido ? Dragão ou moto? =O

    Oxi Gabi..Boa sorte nas provas x.x'

    ResponderExcluir
  20. eu também to em semana de prova, mas ultimamente nem to estudando '_'.

    Bah , isso não pode ser chamado de musica =X . Não vejo graça nisso. '_'

    ResponderExcluir
  21. d moto vc nao atravessa o atlantico, bah hsaahshhs

    verdade, isso nao é música ;P

    ResponderExcluir
  22. que bom que alguém concorda comigo '_'

    ResponderExcluir
  23. Gente eu estava pesquisando umas informações sobre a Licia, porque tenho que falar dela em uma apresentação do mundo emerso na escola, e acabei entrando em um site, que pelo oque eu entendi é um filme, feito por fãs do M.E, como estou sem tempo só consegui ver o trailer, e no site não tem informações, apenas um cartaz e tals, tem uma opção pra download do filme, ou algo assim ( não confio em google tradutor ). Bom, se alguém quiser o site é http://www.tcservice.it/Cronache/ , se alguém já postou isso apenas ignorem xD.

    ResponderExcluir
  24. É falso, esse poster existe desde que eu comecei a ler A garota da Terra do vento

    ResponderExcluir
  25. ATTENZIONE: questa locandina e il trailer sono un'opera di fan-fiction, cioè un'opera creata dai fan e destinata ai fan di Licia Troisi. Nessun contenuto di questo sito costituisce un'opera reale, un film in realizzazione e non vuole costituire un'eventuale violazione di copyright.
    _____

    Atenção: Este cartaz e o trailer são um obra de uma Fan-fiction, é uma obra criada pelos fãs e destinada aos fãs de Licia Troisi. Nenhum conteúdo deste site constitui um obra real, um filme em desenvolvimento e não constituirá uma eventual violação de direitos autorais.

    ResponderExcluir
  26. Fui lendo o primeiro..e entendi tudo (y)

    Eu quero ler o lendas logo '-'
    Nunca chega aqui no minha cidade e.e'

    ResponderExcluir
  27. ai que sem graça D=, bem que podia lançar um filme do M.E em 2012 '_', antes que o mundo acabe de uma vez.

    Bah, encomenda pela net, bem mais pratico '_', se eu fosse esperar os livros chegar aqui na minha cidade, eu não teria lido nem o 1° das crônicas X=

    ResponderExcluir
  28. gente, mudando d assunto
    fiz um desenho de uma das cenas finais do lendas 1, posso colocar pra vcs verem ou melhor esperar??

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP