Sinopse I Regni di Nashira

Gente o que eu mais gosto aqui é como vocês colaboram pra encontrar novas informações *---*
Obrigada Tami por ter me falado sobre o livro e obrigada Ananda por ter nos mandado o site com a sinopse.

Então vamos lá traduzir:

Nashira é um mundo no qual o ar é o mais raro: só as imensas árvores que recobrem o império de Talaria pode produzi-lo e uma arcana pedra capaz de detê-la. Todas as cidades vivem as sombras delas e um antigo dogma impede os habitantes de olharem diretamente o céu e os seus dois Sois. É assim que Talitha, filha do conde do Reino do Verão, sempre viveu, até a morte súbita da irmã amada que a força a tomar seu lugar no monastério. Mas Talitha é contra aquela vida, com as suas intrigas e suas proibições, estava próximo: O seu destino era a espada, e com seu fiel escravo Saiph planeja fugir. Não sabe ainda que os sacerdotes protegem um segreto: o mundo está para ser destruído, ameaçado por um mal que logo transformará todas as coisas em um pesadelo de fogo, e só um ser de raça desconhecida e, secretamente, preso como herege, sabe como salva-lo. Em um Universo Rigidamente dividido entre escravos e homens livres, fé e duvida, verdade e obscurecimento, Talitha deverá enfrentar uma viagem até as terras mais frias de Talaria e encontrar uma unica resposta para salvar Nashira.
Depois da saga do "Mundo Emerso" a mais amada das autoras de fantasia italiana torna a fascinar com um novo surpreendente mundo, no qual o encanto da viagem se entrelaça a época da batalha.

Traduzido daqui

24 comentários:

  1. *-----------------*
    Parece emocionante!
    É... Sabia que não tinha nenhuma ligação com o M.E, mas continua parecendo ser muuuuito foda!

    Tomara que venha para o Brasil!
    Vlw pelos créditos, Gabi ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. tomara... tenho uma pequena lista pra entregar pra rocco: I dannati di Malva, La ragazza Drago, Le creature, Le guerre e Guerreri del Mondo Emerso.... iiiii são tantos!

    nada Tami ^^

    ResponderExcluir
  3. Gabi vamo briga com a rocco? Eu quero esses livros ai!!!!
    E ATE AGORA NAO CONSEGUI COMPRA O MEU LIVRO DAS LENDAS '-'

    ResponderExcluir
  4. bah, posso entrar na briga tbm ??
    realmente tão dificeis d achar, achei o meu amassado no canto da livraria XP

    (renata falando)

    ResponderExcluir
  5. Opaaa pode entra... E VOCE ACHO O LIVRO DA LENDAS NA LIVRARIA? D=

    ResponderExcluir
  6. Woow *-*
    Mas bem que eles podiam traduzir La Rgazza Draco D=
    Bem, vou procurar I Regni di Nashira em Italiano mesmo e arriscar =P
    Lendas? Eu ainda nem conseguir ler O Novo Reino T-T

    ResponderExcluir
  7. Vamo com calma pessoal, uma coisa de cada vez, nem erminaram ainda com a saga das Lendas do Mundo Emerso você já tão pensando em um livro lançado agora a pouco... e.e

    Coitado do tradutor dos nossos livrinhos =P

    ResponderExcluir
  8. Coitado nada ele nos faz sofrer, erra um monte de coisa e ainda ganha pra isso Ç.Ç

    ResponderExcluir
  9. kkkkk'
    Mas é graças a ele que podemos ler os livros ^^

    ResponderExcluir
  10. OW BORA TODO MUNDO FAZER AULA DE ITALIANO? ganha desconte se agente falar que nós somos uma familia =o

    ResponderExcluir
  11. Tenshi por que voce nao posta todos os capitulos das teorias tudo de uma vez *0*?

    ResponderExcluir
  12. vo te q me obriga a fazer aulas de Italiano *___* ( duvido q a rocco vai traduzir as outras sagas.. já estão fazendo " um esforço " pra traduzi o mundo emerso... )

    ResponderExcluir
  13. A Tenshi! Gabi Ela tem blogs que são de estorias,e são muito legais *-*

    ResponderExcluir
  14. Botei muita fé nas aulas de Italiano!
    Depois que terminar o curso vou lá na Itália chorar para conseguir que autografem eles xP

    ResponderExcluir
  15. Tami faz aula de Italiano?
    Me da umas aulas ai? '-'
    Te pago..R$:00.00 (To pobre e.e)

    ResponderExcluir
  16. Eu fazia, dai eu me mudei e não faço mais, já sei o básico. ou seja: traduzo paradinhas pra vcs, leio, mas não sou fluente.
    Preciso muito voltar pro meu italiano Ç.Ç

    ResponderExcluir
  17. Entao..Da aula ai Professora Gabi *o*

    ResponderExcluir
  18. aushuasusah deixa eu terminar o curso que eu dou aula pra vocês, só fiz um aninho =P

    ResponderExcluir
  19. Gente alguém aqui tem tumblr? vcs bem que podiam me seguir né .-. aushuahhusahusahu

    ResponderExcluir
  20. Tumblr? e.e' isso é macumba ?
    Acho que melhor face mesmo x.x

    ResponderExcluir
  21. ausahuashusa n tumblr n eh macumba aushuhsahsuusha

    ResponderExcluir
  22. Sei não..Eu queria era morar dentro da mente da Licia. Ía ter uma bela de uma mistura de Mundo Emerso com Nashira, Dubhe com Nihal , Adhara e Talitha, dragão voando, Aster pra lá, Dohor pra cá , uma loucura. E meu paraíso.

    ResponderExcluir
  23. uhasusahsuahhasuahasuhsahas
    Ia ser Legal Ananda!
    EU TO COM RAIVA '-'
    MEU PAI NAO QUER COMPRA O LIVRO D= que maldade e.e'

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP