Book trailer de "Favole degli Dei"

Book trailer do livro do Paolo: Favole degli Dei

9 comentários:

  1. 18/10/2011 (lançamento na italia)=> 18/10/3011 (lançamento no brasil) pela velocidade q vao as coisas, vai ser isso ai óò infelizment

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rii... dps eu pensei e chorei .-.

    ResponderExcluir
  3. kkkk a nem viu? Se fosse por mim eu montaria uma editora só para trazer todos esses livros de uma vez pro Brasil...

    ResponderExcluir
  4. Vamos montar uma editora e traduzir os livros então \o/ kkkkkk

    Eu tenho quase certeza que esse livro não será lançado tãããão cedo no Brasil =(

    ResponderExcluir
  5. só falta dinheiro e direitos dados pelo autor USHUASHUASHU

    ResponderExcluir
  6. Muito xiq...

    Eu imagino que deve ser bem caro o livro, não?

    Mas deve levar uma eternidade pra chegar no Brasil.. Isso se chegar, né povo?

    ResponderExcluir
  7. não... pelo que eu vi nos sites italiano o livro não é caro pra eles... acho q com a importação daria uns 60 reais.

    ResponderExcluir
  8. 60 reais *O*, pena que eu não falo Italiano :S ele e a Licia podiam escrever em Inglês kkk

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP