Entrevista com Paolo Barbieri!

Oi gente!

Como já disse, estou há uns dias sem postar, pois tenho me dedicado às traduções de Le Creature... Mas não foi sobre isso que eu vim falar.

Lembram-se da entrevista prometida pelos organizadores do blog A vila dos livros? Então ela vai rolar!!! (surtando aqui) Eles vão entrevistar o Paolo Barbieri e pediram minha ajuda para elaboração de algumas perguntas...

Então eu pensei: Por que o povo do blog não participa também?

Vai funcionar da seguinte forma: Paolo pediu no máximo seis perguntas, e eu e os organizadores também farão algumas. Dentre essas perguntas devem haver algumas sobre o recente livro lançado por ele: Favole degli Dei
Depois desse processo, que deverá ser o mais rápido possível, os organizadores do blog A vila dos livros -  Lucas Justino e Matheus - escolherão algumas das melhores perguntas. Eu irei traduzi-las pro italiano e eles as enviarão para o email do Paolo.

O que acharam? Lembrando que não podemos demorar muito, espero a participação de todos!



14 comentários:

  1. Show !! Muito foda vocês ! Eu vou pensar em alguma coisa pra ajudar tambem . amei !!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Ananda *--* pensa sim ^^

    ResponderExcluir
  3. gabi vou falar minha pergunta nos comentatios bem lá vai a pergunta pro Paolo


    Qual foi a coisa mais isquisita que ja aconteceu enquanto você fazia seus desenhos?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a ideia de pedir pra gente, pena que eu não sou dos melhores em elaborar perguntas =S, vou tentar aqui se eu pensar em algo bom eu falo :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, entrevista com o Paolo... *o*

    Então, pensei em algumas perguntas, mas realmente estou sem ideias:

    - Se você pudesse escolher um título para trabalhar, qual seria? Dos quais você trabalhou, qual foi o mais gratificante?

    - Quando você começou a desenhar? Como foi e na época o que te influenciou a isso?

    - Você tem vontade de algum dia visitir o Brasil?

    Acho que só, depois vejo mais algo... XD

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma pergunta para ele... -CASA COMIGO? kkkk

    Poxa não consigo pensar em nada :/

    Eu queria saber algo sobre a infância dele, quais as inspirações para seus desenhos, suas paixões, etc.

    Bem esse tipo de coisa ^^

    ResponderExcluir
  8. Casa comigo foi a melhor UHSUHASUHASHUSA pena q ele vai casar comigo ;* UHASUHASUSAHUHASUHUAS

    ResponderExcluir
  9. as perguntas foram anotadas já, adorei, pena que podem ser apenas sei =/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Flor da praia tudo bem ? Quem vos fala é Lucas Justino administrador do blog A vila dos livros.Então,eu e o Matheus França é quem vamos escolher as perguntas,no máximo duas dessas daí ! O restante nós mesmos formularemos !

      Abraços

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP