Mais um pouco sobre os livros

 Por enquanto que não surgem novas notícias, vamos nos contentar com algum dos detalhes do que já temos.

Perséfone, a rainha do submundo.


O livro de Paolo Barbiere, Favole degli Dei (Fábulas dos Deuses), mostra na forma de ilustrações e textos do autor, alguns dos seres da mitologia grega: deuses, titãs, ninfas, a Medusa, o Minotauro, entre outros. Uma curiosidade que muitos se perguntam, é quem é a deusa na capa do livro. Acabei descobrindo por acaso que se tratava de Afrodite, a deusa da beleza. O livro realmente trata os deuses e as criaturas mitológicas de uma forma muito especial, tão bela e diferente do que estamos acostumados a ver normalmente.






  Para os que já leram Percy Jackson & os Olimpianos vão se identificar mais ainda com o livro. Na postagem anterior, colocamos algum dos sites de compra online deste livro, que custa  22,00 (aproximadamente R$ 52,00). Além dos desenhos que aparecem no livro, ainda há outras representações de deuses ilustrados por Paolo. Assim como a imagem abaixo, que revela Thor, um deus da mitologia nórdica.

Thor, o senhor dos trovões


 Voltando um pouco mais sobre o assunto dos quadrinhos, foi publicado já há algum tempo na Itália, o quadrinho da segunda série de Crônicas do Mundo Emerso – A nova aventura de Nihal, denominado o primeiro livrinho de Il libro di Sham (O livro de Sham). Confira a foto em que Licia Troisi aparece com o livrinho em mãos. (Clique nas imagens para amplia-las.)


 Por hoje é só, continuem atentos ao blog, em breve estaremos finalizando a tradução de Le Creature Del Mondo Emerso (As Criaturas do Mundo Emerso).

Abraços,
      Bruno César.

3 comentários:

  1. Por que eu não falo italiano, em? T-T
    Seria tão mais fácil... Assim não precisaria esperar uma vida para conseguir ler o melhor material disponível da Itália!
    Snif, snif

    ResponderExcluir
  2. Pois é , também queria falar italiano :(


    Choremos'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP