La Ragazza Drago IV – I Gemelli di Kuma

                 Oi gente, 
     Esse post está bem atrasado, pois, por falta de tempo para respirar, tenho visitado pouco o Blog da Licia para ver as novidades. Mas é melhor tarde do que nunca, não é mesmo! Então ai vai:



             Dia 10 de maio de 2011 foi lançado o 4º livro da saga La ragazza drago, chamado I Gemelli di Kuma (ou: Os gêmeos de Kuma). Este é o 14º livro que a autora Licia Troisi escreve e promete cativar ainda mais fãs. No entanto paravariar tal saga ainda não foi lançada no Brasil e não tem previsões de lançamento.
           

              Sinopse:


A batalha final para a salvação do mundo está próxima. Para Sofia e seus companheiros qualquer gesto pode significar o passo decisivo de encontro a vitória ou a queda no abismo. Falta um só Adormecido para reunir o grupo de Dragões da Guarda que defendeu a Árvore do Mundo dos desejos de Nidhoggr, a perversa viverna (espécie de dragão com apenas as duas patas traseiras), e que agora vivem no corpo de cinco garotos.
Acompanhada  pelo professor Schlafen e de seus fiéis amigos, Sofia parte para Edimburgo, aonde sentiu a presença de um dos frutos da Árvore. Mas Nidhoggr  quebrou o selo que o mantinha prisioneiro e se apossou de um corpo  humano, um humano que poderá comprometer para sempre o exito da missão.
Na empreitada mais emocionante e perigosa de sua vida, Sofia enfrentará uma viagem que a  arrastará para o ventre do medo, para as lapides de um cemitério infestado, a promessa de um antigo inimigo e uma verdade insuspeitável que a colocará em confronto com a parte mais obscura e luminosa de si mesma.

10 comentários:

  1. Eu qero esses livros T-T'....E voltando ao assunto da Andhra..Ela tem o cabelo todo Azul mas nao igual a de Nihal..Mas sei la..Porqe San é o ultimo Semi-elfo dooo mundoooo emersoo...Entao é mas provavel qe ele seja o pai dela..x.x

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu ainda faço Italiano pra ler esses livros.. porque se esperar lançar no Brasil ...

    ResponderExcluir
  3. O livro parece bom . . . Mas concerteza vai demorar bastante pra chegar ao Brasil, nem a Saga do ME terminaram ainda. Mas aos poucos (^ Com muy Otmismo^) os livros vão chegando pra gente

    ResponderExcluir
  4. É Daki uns tempos (ou anos) essa serie chega =D

    Obs:Eu ja começei a encher a Rocco para traduzir logo os livros da ultima serie do M.E ;D

    ResponderExcluir
  5. Acho mais rápido terminar um curso de Italiano ( deve ser uns 4 anos ) do que esperar a Rocco lançar essa saga.. ( tomará que eu esteja errado)

    ResponderExcluir
  6. Sabe..Eu vejo a Serie do Percy Jackson..esses livros so faz um ano qe lanço e a editora dessa serie ja traduziu bem rapido..E agente aqui sofrendo nas maos da rocco..Aaaa fala serio -.-'

    ResponderExcluir
  7. eu acho que a Rocco pensa que M.E não é "popular" o suficiente para eles se preocuparem em lançar rapido.

    ResponderExcluir
  8. Gente o curso de italiano dura 6 anos, to louca pra voltar pro meu *----*

    Depois que eu terminar de traduzir as paradas do Mundo Emerso eu traduzo os livros da Ragazza Drago ok ^^

    É exatamente isso que a rocco pensa. Ela marcou o nosso evento no mesmo dia do evento do Harry Potter, o que as pessoas que não conhecem o Mundo Emerso vão preferir?

    ResponderExcluir
  9. Gabi mais o evento do HP é no mesmo local que do M.E? se for é uma boa oportunidade pra saga fica conhecida ...
    A rocco tinha que fazer isso, fazer eventos de varias sagas juntos para elas ficarem mais conhecidas ;)

    ResponderExcluir
  10. não acho que não eh junto não

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP