Nossa capa






Capa do Brasil

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA *-*!!!!!!!!!!...A MAIS LINDA DO MUNDO O/

    ResponderExcluir
  3. Chiq...vai fika mais chiq ainda quando eu tive ele na minha mão =)

    ResponderExcluir
  4. Meu coração já bateu mais forte só de ver a capa *-*

    Simplesmente perfeita...

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda !! eu esperei tanto tempo para ve-la...

    ResponderExcluir
  6. Nossa...to muito feliz...muito muito muito..."santa felicidade batman"...eu sempre tive a curiosidade de sabe se as cronicas do mundo emerso iriam virar filme...mais nunca encontrei qualquer indicio na internet...então procurei nos sites italianos...depois de muito tempo traduzindo pagns encontrei oq keria...e para mostrar q n é mentira, confirmei em outros sites de noticias...a noticia dizia o seguinte:"O filme Colorado estaria desenvolvendo uma adaptação cinematográfica live-action 3D baseado na trilogia popular crônicas do mundo emerso, assinado pelo escritor italiano fantasia saga Licia Troisi e traduzidos em mais 14 idiomas. O ambicioso objectivo do estudo italiano é criar uma franquia de fantasia em modelos europeus americano. O processamento do primeiro filme, que tem um orçamento estimado de € 30 milhões, deve começar em breve. Alessandro Usai, diretor do filme Colorado, falou sobre os romances de Licia Troisi como "um cruzamento entre O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Nárnia, com uma torção no Crepúsculo". E o melhor de tudo é q vai ser com personagens reais...ainda n tem previsão de lançamento...mais irei aguarda anciosamente *_*

    ResponderExcluir
  7. twitter fresquinho da Rocco: "editorarocco Editora Rocco
    O 3º livro da trilogia AS GUERRAS DO MUNDO EMERSO sairá no dia 21!! Aí vai a capa só pra dar um gostinho: http://twitpic.com/4viy8s"... JÁ PODEMOS COMEMORAR!!!

    ResponderExcluir
  8. Lukas, Colorados não é o nome do filme, e sim a produtora italiana que vai produzi-la!

    ".Variety informa que a série de romances de Licia Troisi As Crônicas do Mundo Emerso pode chegar em breve ao cinema.
    O diretor da Colorado Film Filippo Usai (ex-diretor do Mikado) anunciou que estava prestes a apresentar um projeto para o primeiro filme - uma fantasia épica de 30 milhões de euros ( 37 milhões de dólares) - uma série de estúdios de Hollywood, mesmo que a idéia inicial era montar uma co-produção europeia.
    Com um orçamento de 30 milhões de euros, o filme 3D é uma das maiores produções de fantasia Europeia até à data."

    Se o filme for mesmo lançado vai ser de mais, e essas notícias estão em vários sites tanto americanos quanto italiano!

    ResponderExcluir
  9. DIA 21 LANÇA?!! UHUUUU O DO THE LOST HERO VAI LANÇAR DIA 20..DAI LOGO NO DIA 21 EU VOU TER OS DOIS *-*...Mas Lukas..Ja fez o Barco? ;D

    ResponderExcluir
  10. Nossa vocês tão na minha frente com esse negóssio do filme, eu só sabia que tinha uma possibilidade - de acordo com a licia os direitos já estavam comprados - mas nada a mais!

    podem mandar o link dessa noticia pra mim? *-*

    ResponderExcluir
  11. Gabi, aqui alguns sites que tem as notícias:

    http://www.variety.com/article/VR1118019478?refCatId=3628

    http://www.badtaste.it/articoli/le-cronache-del-mondo-emerso-presto-al-cinema-3d


    Mas se você digitar algo em relação como "Mondo Emerso Colorado" no Google, irá aparecer vários resultados! XD

    ResponderExcluir
  12. Eu sei eu sei...foi na pressa de traduzi q eu errei algumas palavras...mais é isso ai e de acordo com eles o filme vai ter um cruzamento entre senhor dos anéis e as crônicas de nárnia ...o diretor disse q vai ser um projeto muito ousado...e tb disseram q iriam começar em breve, e essa notícia é do ano passado...ja devem ter começado...mais só de saber dessa notícia ja fiko empolgado, tomara q eles façam um ótimo filme de acordo com o livro...

    ResponderExcluir
  13. É, e espero também que não sejam boatos e eles já não tenham desistido da produção do filme...

    ResponderExcluir
  14. Boatos n eram...mais vc falo uma coisa certa e preocupante...eles podem ter desistido do filme...mais faze oq, agente só pode fika aguardando com esperança...pq agente nunca fika sabendo dessas coisas...merda >.<


    Obs: tomara q eles n façam igual fizeram com o dragon ball evolution q fiko um terrível desastre...

    ResponderExcluir
  15. Se o filme for feito'..Eu qeria participar..Ser a Theana Ou Ate a Dubhe *-*

    ResponderExcluir
  16. husauhsauhsa' Vai sonhando Bah! XD

    ResponderExcluir
  17. EU JA TO SONHANDO *-*'..Vai ter um evento de Cosplays aki na minha City..Qeria tentar imitar a Dubhe..Problema é minha mae x.x'

    ResponderExcluir
  18. Eu ia ou de Sam ou de Sennar, mas Sennar já é grande, ai pra mim nem da...

    ResponderExcluir
  19. Suhsuahsahsa'..Porqe nao Sennar? Tem qantos anos Bruno?'...

    ResponderExcluir
  20. aqui na minha cidade tb vai ter um evento cosplay se n me engano dia 21...no dia do lançamento do livro *_* ai eu keria i de tirano uhahahaha =)

    ResponderExcluir
  21. Tenho 13 anos, completei essa semana :B

    ResponderExcluir
  22. eu sempre quis ser a Nihal *-*

    vo ver os sites pessoal

    ResponderExcluir
  23. Ue Bruno..Faz o Sennar qando ele tem uns 15 anos x)'

    ResponderExcluir
  24. Falta 8 Dias!!!!' Uhuuuuuu'

    ResponderExcluir
  25. A HA UHU O MUNDO EMERSO É NOSSO!!! 8 dias gente 8 dias

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP