Eu quero o Mundo Emerso!

Era de se esperar que a Editora Rocco, que é a editora que publica os livros da Licia aqui no Brasil, fosse nos dar uma mãozinha com o fã clube, que eles reconhecem e apoiam. Bem, eles tentaram, mas por um motivo ou por outro, acabou não dando certo. Eles dizem e desdizem, nós acreditamos neles e depois... Ah, um drama.

Bem. Enquanto eles não se decidem, nós seguimos uma linha mais alternativa. Por enquanto, não desistimos deles, ainda não. Enfim.

Por isso a equipe aqui do blog (já perceberam que temos uma equipe? isso não é lindo?) foi atrás e conseguiu um presente pra quem gosta do Mundo Emerso.

Já que o Um Novo Reino foi lançado e publicado nesse mês, o que acham de conseguir os primeiros dois livros da trilogia? É, galera, isso mesmo. Nós vamos sortear A Seita dos Assassinos e As Duas Guerreiras aqui.


(clique na imagem para aumentar)


Condições:
      1. Seguir o blog do Fã Club publicamente (se inscreva aqui)
      2. Participar do Fã Clube (saiba como participar aqui)


Facinho, né? Depois disso é só mandar um e-mail para nós no endereço fa.club.mundo.emerso@hotmail.com o assunto Eu quero o Mundo Emerso e alguma forma da gente conseguir entrar em contato de novo, como e-mail ou MSN.

Mas isso tudo até o dia 10 de junho, pessoal. O prazo é tão importante que eu vou até colocar de novo. 10 de junho e nem um minuto a mais, ou não participa. Eu sei, eu sei, mas tem tempo de sobra, então não tem choro para ninguém. Comecem a se inscrever, tipo, agora! ;)

[a propósito, eu sou a Mari, e esse é o meu primeiro post aqui no blog ;) ]

39 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ai, que maldade, yago, coitado do publicamente...
    .____.

    já arrumei esse erro ali, desculpa qualquer inconveniente. =B

    ResponderExcluir
  3. uahuahaha.. desculpa se passei ideia de sarcasmo.. mas realmente achei q tinha um blog chamado publicamente. Achei estranho e fui ler agora de novo e tava correto ja, achei q tava ficando doido e apaguei o meu comentario.. uhahahuah.. sim.. mas qual eh o blog afinal q tem q se inscrever? pode dizer o nome ?
    bgd ^^

    ResponderExcluir
  4. aaaaahh, desculpa, n tinha visto o link, brigadoo ^^

    ResponderExcluir
  5. desculpa por ter presumido o sarcasmo, então... ;P

    sem problemas, mas foi um erro terrível mesmo, desculpa. corrigi assim que eu vi, mas você ainda viu antes que eu, hehe.
    já editei e coloquei o link ali pra facilitar isso tudo. espero que não tenha nenhum problema mais.

    se tiver, qualquer coisa, é só avisar. ;D

    ResponderExcluir
  6. nenhum problema nnn.. ja me inscrevi \o/ bgd! fui

    ResponderExcluir
  7. MARI EH A CAMPEÃ u.u

    tinha que ser gaúcha né

    (mari eu quero colaborar, então eu autorizo a você me dar as ordens. Depois disso eu continuo sendo a rainha do universo u.u) aushaushuashaushsauh

    ResponderExcluir
  8. Hey pessoas do Blog Oq aconteceu com os Comics?.. :x

    ResponderExcluir
  9. os comics estão em tradução... Acontece que eh uma tradutora (eu) pra muitas obras. Então tento me dividir entre, blog, le creature, comics, escola e respirar. Nada facil

    ResponderExcluir
  10. Iai gente, esta dando problemas para seguir o blog. :// Não esta dando a uns 10 minutos. Se conseguirem resolver coloquem aqui, por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Gabriela se vc quiser uma ajudinha Eu to aki para isso viu =)

    ResponderExcluir
  12. Estou louco pra terminar de traduzir o livro Le Creature, mas eu e a Gabi estamos muito ocupados, ai complica... Mas finalmente está chegando as férias, e se tudo ocorrer certo estará tudo traduzido aqui ^^

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode dar um jeito no blog, pq esta dizendo isto:

    Desculpe...

    Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Miguel... Infelizmente, nao somos nós que controlamos esse problema, é coisa do blogger. :( Desculpe por isso... Mas põe uma nota avisando isso no e-mail, prometo que não vai influenciar. ^^

    ResponderExcluir
  15. GABI OLHA ISSO http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=BD07240E7DB060216012B0487&PALAVRASN1=guerras+do+mundo+emerso&image2.x=0&image2.y=0&ORDEMN2=E&FILTRON1=X O LIVRO CHEGO NA SARAIVA..TODOS PODEM FICAR LOUCOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bah, chegou tanto na Saraiva quanto no Submarino que está por 39,90 e na Livraria Culta... XD

    ResponderExcluir
  17. MAS EU VI PRIMEIRO NA SARAIVA RUM!

    ResponderExcluir
  18. HAHAHA'

    Se no Submarino chjegou primeiro, eu vi primeiro, que faz já um tempinho que tá no Submarino XD

    HAHA

    ResponderExcluir
  19. Seu MAU...deixa eu ser feliz animal T-T' uahsuhsauashus'

    ResponderExcluir
  20. cara agora já era
    comprei pela rocco quando saiu e to esperando ansiosamente a entrega!

    ResponderExcluir
  21. Eu hein..vou esperar na saraiva mesmo

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho medo de compra em site..vai qe vem uma bomba no lugar do livro :x...CÉUS X.X

    ResponderExcluir
  23. shgauhsuahusa.. a trilogia do mundo emerso eu comprei no submarino.. acho q eh seguro ^^

    gente mandei o email pra me inscrever no fa clube faz tempo jaaa e ainda n fui respondido eh normal?

    ResponderExcluir
  24. Ah, só compro livros no Submarino, é super seguro.

    ResponderExcluir
  25. Yago farei amanhã todas as carteirinhas, hoje terminaram meus testes deste mês então logo será respondido ^^

    ResponderExcluir
  26. gabi, me avisa se o seu chegar.
    tbm comprei pela rocco, mas isso faz mais de uma semana, e ainda não chegou XP

    (po sampa não fica tão longe do rio òó)

    (renata falando)

    ResponderExcluir
  27. já estou participando!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. haa oia eu ake galera, Gabriel II, ou o I, nemlembro kkk...

    Apoiado a iniciativa, gostei pacas em ^^...

    meio sumido mas d boa, ja era meio sumido, fiz cirurgia entao ai ja viu kk...

    a noite vo v c me inscrevo ae kk..

    abraços =*

    ResponderExcluir
  30. amanha acaba as inscricoes da promo? =O .. meu email da inscricao ainda n foi respondido.. mandei faz tempo..

    isso eh bulling... ushahsuahs
    kkkkkkk
    =P

    ResponderExcluir
  31. o meu ainda nao chegou óò
    mandei um e-mail pra rocco e ainda nao me responderam òó
    nunca mais compro nada da internet

    ResponderExcluir
  32. Fala logo a resposta do resultado estou canado de esperar ''ansioso''

    ResponderExcluir
  33. Finalmente eu li o último livro da segunda trilogia: Um Novo Reivo. O final é maravlhoso e espetacular. Vcs vão adorar. Não vejo a hora de ler a última trilogia. ass: Renan

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP