Sinopse Crônicas do Mundo Emerso - Cronache del Mondo Emerso

Crônicas do Mundo Emerso:

1º livro: A garota da Terra do Vendo - Nihal é realmente estranha, no Mundo Emerso ninguém se parece com ela: grandes olhos violeta, orelhas pontudas, cabelos azuis. Ela foi criada por um ferreiro e vive em uma das torres de cidades da Terra do Vento, brincando de guerra com seus amigos que elegeu seu chefe para a sua sua força e agilidade. Mas tudo muda quando o Tirano, o déspota que já conquistou cinco das oito Terras que compõem o mundo Emerso, ataca a Terra do Vento. A Resistência dos Povos Livres é inútil, assim como as tentativas dos magos protegerem a cidade com magia. Nihal só tem uma escolha: tornar-se um verdadeira guerreira e defender os inocentes da escravidão do Tirano.


2º livro: A missão de Sennar - As aventuras da jovem guerreira Nihal, a última semi-elfo do Mundo emerso, e seu inseparável amigo mago Senar continua. Juntos eles lutam contra as foras do Tirano, determinado a conquistar as Terras Livres e escravizar todos os seus habitantes por magia. Agora Nihal é capturada por uma rede de mistérios, uma pedra que parece ter incriveis poderes. Enquanto isso, Senar parte em busca das Terras Submersas, um continente perdido há eras. Para encontrá-lo, Senar é forçado a embarcar em um navio pirata e lutar contra monstros marinhos.

3º livro: O talismã do Poder - Nas Terras Lives a situação está chegando ao fim e o Tirano parece invencível. A Jovem guerreira Nihal, a última semi-elfo do Mundo Emerso, está viajando com o mago Senar em busca das oito pedras do talismã dos poderes infinitos, capaz de por um fim a guerra. Cada uma das oito Terras do Mundo Emerso esconde em um santuário uma das pedras, consagras aos espíritos naturais: água; luz; mar; tempo; fogo; terra; escuridão; e air. Se Nihal conseguir ir a todos os santuários e coletar as pedas do talismã, ela pode fazer um pedido aos espíritos e interromper qualquer forma de magia, incluindo as terríveis armas e exército do Tirano.



Le creature del Mondo Emerso [disponivel apenas em italiano] Um belo volume ilustrado apresentando todas as criaturas e personagens da triologia "As Crônicas do Mundo Emerso". Um livro-presente para os fãs da saga e para aqueles que anseiam explorar novos mundos.






importante ressaltar que essas sinopses foram portadas na ning pela Mari, eu apenas dei uma editada e postei aqui ^^  

4 comentários:

  1. Onde eu acho pra comprar Le creature del Mondo Emerso?

    ResponderExcluir
  2. poly você só achará em sites de livrarias italianas como este: http://www.ragazzi.mondadori.it/nonperdere/dossier/idD037001000102.art

    ResponderExcluir
  3. Eu já ler e tenho a trilogia Cronicas do mundo emerso. E tenho 1 e o 2 de Guerras do mundo emerso.
    Eu quero Le creature del Mondo Emerso.

    ResponderExcluir
  4. veja a novo postagem... ainda da pra comprar, mas é só até amanhã então: corra XD

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP