Lançamento de O destino de Adhara

Gente!!!!

        A Juliana deu uma hiper feliz noticia para nós! O Primeiro livro da trilogia As Lendas do Mundo Emerso será emfim lançado no Brasil dia 23 de setembro. Alegria!



Sinopse:


"Adahara acorda no campo. Ela não consegue se lembrar como chegou ali, onde está, mas, acima de tudo, ela não lembra quem é. Enquanto vaga por um mundo desconhecido, ela descobre, aos poucos, que ela possui poderes incomuns. Ela conhece Amhal, um jovem aprendiz de Cavaleiro de Dragão perturbado, que está pronto a ajudá-la a descobrir quem ela é. Mas uma ameaça nova e escura, vinda de um passado remoto e esquecido, está rondando o Mundo Emerso, depois de 50 anos de paz e prosperidade. O destino de Amhal e Adhara está cada vez mais entrelaçado com as forças que tencionam destruir o Mundo Emerso."



Fonte: Mentecaptos por Livros
Tradução Sinopse: Gabriela RMS

21 comentários:

  1. É, parece realmente bom esse livro,assim como os os outros da da Serie e ' o melhor é que não vai demorar um século para ser lançado XD

    ResponderExcluir
  2. asuhasuhasuashuas.... O Melhor de Tudo é qe o Livro vai ser Lançado um dia depois do meu Aniversario *-* (22 de setembro)
    E Dai vo poder ter ele de presente *-* (Morram de inveja -q)

    ResponderExcluir
  3. skoaksopkapokspoakok' tá néh XD

    ResponderExcluir
  4. *---------*
    Será lançado 3 dias depois do meu aniversário!
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaah *gritando e pulando loucamente na frente do pc*

    Eu quero de presenteeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh 3 dias depois do meu aniversário *-* vo pedi de presente UEHEUHEUEHUE

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs todo mundo aqui faz niver em setembro, é? xD

    André você também é do dia 20? *0*

    ResponderExcluir
  7. sim \o/ UHEUEHEUEHEHEU

    ResponderExcluir
  8. não acredito não vai demorar 2000 anos pra lançar!
    *_*:D

    alisson

    ResponderExcluir
  9. parece que já lançou a capa do lendas brasileira olhai ai o link

    http://bookeando.com/site/wp-content/uploads/2011/09/livro_LendasMundoEmerso.jpg


    alisson

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. contando os dias pra comprar o meu *=*

    ResponderExcluir
  12. Nháááá *----*

    Meus dias tem sido mais felizes desde que recebi essa magnífica noticia! Falta pouco para eu poder ter o meu *0*

    E que bom que eles não mudaram a capa original ^-^
    Amo as ilustrações do Paolo!

    :*

    ResponderExcluir
  13. Ah! Tem algo que estou louca para descobrir. Por que diabos a Adhara usa um punhal da Guilda? :x
    Será que faz parte do passado esquecido por ela?

    *Chora de curiosidade*

    ResponderExcluir
  14. O punhal dela é da guild? =O essa trilogia promete *_____*

    ResponderExcluir
  15. Puts todo mundo faz perto do meu niver?? Eita... Mas eu só mais especial porqe eu fasso um dia antes!!!-q

    ResponderExcluir
  16. vai ser lançado 5 dias dps do meu o/ to com 16 genteee!

    ResponderExcluir
  17. USHUSAHAHAUSHAS..Agente podia fazer um evento aqui no blog para as pessoas qe vao fazer niver nesse mes *-*'..(Bem seria legal..E Tambem.quem quiser me dar o Livro do Creature del mondo emerso..Eu vo Ficar muito feliz =))

    ResponderExcluir
  18. eu fiz 13 ontem! kkkkkkkk... estou louca pra ler
    (eu nunca percebi que o punhal dela era da guilda)!!!

    ResponderExcluir
  19. AHHH eu to fazendo 15 hoje UEUEHEUHEUEHEU

    ResponderExcluir
  20. Parabens ;3...Dia 22 eu vou fazer 14..quem quiser me dar parabens..to sempre on no blog ;D

    ResponderExcluir
  21. parabéns pros aniversariantes de setembro weee

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP