Evento fotos

OI!!!! Quem quer saber o que aconteceu no evento?
                      

                      Para começar apresentamos a Saga com slides, nos quais foi baseado o Quiz (quem vencesse o Quiz ganhava: um botton, chocolate e um marcador de página byJuh). Após o Quiz fizemos o Jogo da poções, duas pessoas sorteadas tinham que adivinhar os sabores das poções (que tiveram coloração alterada) quem ganhou levou os dois bottons, um marcador e o chocolate. Para fechar com chave de ouro fizemos o sorteio dos 6 livros do Mundo Emerso.
                      Foi um total de 25 pessoas, todas ganharam marcadores e chocolates. Agradeço a presença delas e senti falta do pessoal que não foi.


Fotos:


Nossa mesa e no fundo o Slide
Em ordem: Bia, Gabriel, Eu, Juh (organizadores)




Ganhadora de Um Novo Reino

Ganhadora de A garota da terra do Vento

O tão falado brinde surpresa

Banner que a Rocco fez e agora é MEU

Nossa mesa. No centro os ilustrativos da Bia: Le guerre e Le  Creature


Brinde surpresa!

Gabriel


Organizando








Ganhadora de A Missão de Senar

Ganhadora de a Seira dos Assassinos




eu, o Gabriel e o Meu banner
OBS: Faltam algumas fotos, mas assim que as tiver postarei aqui.

22 comentários:

  1. aweeeeeeeeeeeeee, acho q o evento foi bom, e com bastante participante. na minha opinião, um 2º Encontro de Fãs do Mundo Emerso é bem provavel ein xD

    ResponderExcluir
  2. Chocolate *_* ueheuheuehe


    Parece que foi muito legal ;) queria ter ido D=

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindo! *-* Fiquei sem palavras, quando recuperar o fôlego volto aqui dizer alguma coisa mais.

    ResponderExcluir
  4. EU AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!! QUERIA TER IDOOOOOOOO D=..Eu ia roubar o Banner de voce Gabiiiii!!!!!!! AGORA FAZ UM NO SP E VOCES VEM TAMBEM D=!

    ResponderExcluir
  5. E eu esqeci de falar.. Que povo Lindoooo Esse que fez o Blog *-*!..

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk Poxa nós temos que ralar pra fazer o evento e ainda me locomover até São paulo? Não quer um coca cola com limão e gelo também não?
    AUSHAUSHAUSH

    eu amei o evento achei bem divertido... queria que alguém que foi viesse aqui dizer o que achou Ç.Ç

    ResponderExcluir
  7. e o primeiro comentário é oq? U_U
    eu achei muito bem organizado e bem descontraido ao mesmo tempo. gostei muito

    ResponderExcluir
  8. AUHASUHASUHASUHSAUSHAASUASHUASHAUSHUASHSA ..

    Mas faz um Aqui ue..Voces Arrumem um dinheiro(Fazem bolo e vendem no park) e veem para cá e eu arrumo um lugar para voces no Shopping de Sp. Mas é so uma ideia ;D. E Eu quero uma coca cola tambem -q

    ResponderExcluir
  9. Parece ter sido muuuito bom *---*

    Buá eu gostaria de ter ido
    Parece que se divertiram...

    Eu queria ter idooooooooooo T-T

    *Chora durante mil anos*

    ResponderExcluir
  10. acho mais fácil vc arranjar um dinheiro e vir pra cá no próximo do que nós arranjarmos dinheiro pra 4 passagens + brindes + hospedagem. XD

    ResponderExcluir
  11. Gabi paga a passagem,hospedagem etc. pra mim e pra Bah ( e pra quem mais quiser ) ir no proximo evento UEHEUHEUEHEUH

    ResponderExcluir
  12. claaaro depois vocês me pagam passagens de ida e volta pra Itália na casa da Licia como hospedagem.

    ResponderExcluir
  13. Ook entaoo..Vou pagar Passagens de Aviao Primeira Classe para a Italia -q asuhasuhsauhasuashasushsa

    ResponderExcluir
  14. Podexá' UEHUEHEUEHEUH

    só tem que falar com a Licia primeiro ve se ela deixa KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Hey quem vocês acham que me convidou ? u.u

    ResponderExcluir
  16. EUU FUII !! Foi lindo..pena que cheguei atrasada..Espero que tenham muitos outros ! bjs

    ResponderExcluir
  17. Que pena que não pude ir, mas parabéns a Gabi e os organizadores, parece que foi muito legal mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Fala pessoal, =D< Pena muita pena que nao pude ir >< por 2 motivos, cirurgias e mais cirurgias q estou fazendo kk ( tenho outra dia 16 agora =p), e q moro em SP e fica comp. ir pro Rio, mas ai, mais pra frente quanto eu tiver 100% recuperado e alguem se manifestar em coordenar um evento em São Paulo pode contar comigo, pra ajudar no que precisar, ajudarei no q estiver ao meu alcance =D,

    Abraços galera =D.

    (a propósito, algum representante da Rocco ou até mesmo alguem ligado a Licia ( vai saber kk) ja fez algum comentario =B?)

    ResponderExcluir
  19. sim, já fizeram cometários o pessoal da rocco. perguntaram como tinha sido e pediram fotos.

    Vc ta bem?

    ResponderExcluir
  20. awwwn , queria muito ter ido pro evento, fiquei só na vontade vendo as fotos, os brindes tão maravilhosos ....
    espero ir em um próximo evento =D

    ResponderExcluir
  21. ow q pena q moro tao longe =/
    muito legal =P

    ResponderExcluir
  22. A GEEEEEEEEEEEENTE. PORQUE EU SO CONHECI O BLOG AGORA?????????????????????????????????????? EU SOU TÃAAAAAAO FÃ DA SÉRIE. SÉRIO. meu amigo me indicou a um tepo. tipo, uns tres anos quase. e eu viciei. tenho todos os livros. E já li mais de uma vez casa um. poxaaaaaaaaaa vou chorar. quando se´ra o proximo encooooontro? *-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP