Sinopse As guerras do Mundo Emerso - Le Guerre del Mondo Emerso

As Guerras do Mundo Emerso

Livro I: A Seita dos Assassinos - 
40 anos se passaram desde a Grande Guerra, que acabou com Aster, o Tirano. Mas o Mundo Emerso ainda não encontrou paz. Dohor, um Caveleiro de Dragão que se tornou Rei da Terra do Sol, está aumentando sua influência pelo resto do Mundo Emerso, derrotando os poucos que ainda lutam contra ele. Mas ele não é o único que deseja poder. A misteriosa Guilda dos Assassinos procura por homicidas e guerreiros em qualquer lugar do Mundo. Dubhe, uma jovem de dezessete anos, a mais habilidosa ladra em todo Reino é perseguida pela seita. A Guilda diz que ela é uma Criança da Morte, com um talento obscuro para o assassinato, depois do terrível acidente em que matou um amigo e que a tornou uma órfã sem lar. Mas a Guilda sabe como convencer qualquer um, como a maldição que tornou Dubhe uma escrava da morte...


Livro II: As Duas Guerreiras - Depois de fugir da Guilda dos Assassinos e, antes disso, do destino de Criança da Morte, a jovem guerreira Dubhe deve libertar-se de sua maldição. O único que pode salvá-la é Senar, o mais poderoso mago, companheiro e cúmplice de Nihal, a heroína de todo o Mundo Emerso. Enquanto isso, a sanguinária Guilda descobriu como trazer Aster, o Tirano, de volta a vida. Tudo que precisam é um sacrifício humano - um corpo que o Tirano possa reencarnar. O escolhido é San, neto de Senar e Nihal. Ido, o gnomo, proteje San da Guilda, enquanto Dubhe deve enfrentar Rekla, a Guardiã dos Venenos e a mais poderosa dentre os inimigos. Foi Rekla quem conjurou a maldição, mesmo tendo sido humilhada pela fuga de sua vítima.



III Livro: Um novo Reino
[previsão de lançamento no Brasil 1º semestre de 2011]Dubhe e Theana estão marchando ao Palácio Real da Terra do Sol para matar Dohor, o corrupto tirano que se uniu com a Guilda dos Assassinos. As tropas de Dohor capturam Dubhe e Theana, que são vendidas como escravas a Learco, o filho de Dohor, que as leva para a corte. No caminho para Makrat, Dubhe e Learco se tornam amigos e se apaixonam. O tempo está maduro para o assassinato de Dohor - até Learco está pronto para destronar seu pai. Juntos, ele, Dubhe, Theana e uma mão cheia de nobres desenvolvem um plano para acabar com Dohor, mas eles são descobertos e aprisionados. O Conselho do Mundo Emerso se reúne e decide lançar um ataque decisivo contra a Guilda dos Assassinos e o exército de Dohor. Dubhe deve testar seu destino, seu amor e sua missão até o limite. Um novo reino surgirá dessa guerra destrutiva, e um novo homem assumirá o trono.

importante ressaltar que essas sinopses foram portadas na ning pela Mari, eu apenas dei uma editada e postei aqui ^^

12 comentários:

  1. Gente o blog ta mt legal.. porem essa cor de letra ta dificil de ler O.o

    ResponderExcluir
  2. já mudei amiga (eu tinha pensado a mesma coisa, por isso mudei ^^)

    ResponderExcluir
  3. nao vemos a hora de o livro ser lançado.
    Amamos os livros do mundo emerso! *-*

    ResponderExcluir
  4. já foi lançado!!! uuuuuhhhhhhhhuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  5. Você sabe onde posso baixar o 3° livro Um novo Reino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vi para download =/

      Excluir
    2. tbm estou procurando o 3º, mas não acho em lugar nenhum, se vc achou (já tem 1 ano esse post)me dá uam resposta plz.

      Excluir
    3. Não =/ pra baixar não tem mesmo o terceiro, só em italiano

      Excluir
  6. a curiosidade me mata acho que vou ter que comprar mesmo

    ResponderExcluir
  7. me apaixonei pelo learco s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. eu me inspirei muito no livro, ja estou até escrevendo um.

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP