Novo lançamento da nossa autora amada!



  Licia Troisi, em parceria a outros renomados autores de fantasia italiana, escreve esta coletânea que tem uma causa muito nobre...
  Acontece que a Cidade da Ciência, importante polo científico e museológico, incendiou e grande parte foi perdida nas chamas. Por isso, junto a Barbara Baraldi, Francesco Falconi, Leonardo Patrignani, Cecilia Randall, Emma Romero, Emilio Zàgara, Licia escreve este livro de forma a arrecadar dinheiro para a reconstrução do local.

Sinopse: 

“Ruínas povoadas por monstros,  despertados de um sono milenário. Maquinas de tortura medievais e implacáveis tecnologias assassinas. Cavaleiros imaculados, macabros rituais e criaturas sedentas por sangue, existe um mundo desconhecido que se esconde por traz entre as dobras da realidade. As vezes se aprofunda por um tempo, mas permanece a um passo de nós. Pode passar dias, meses, anos, tanto tempo que se chega a pensar que ele não existe mais. Mas cedo ou tarde voltará para a luz. Os personagens que povoam esta miscelânea não nascem nem morrem. Simplesmente existem, vibram no espaço como o bater de um verdadeiro Big Bang. E suas histórias se encaixam como as engrenagens de um relógio sem tempo.”

O livro, disponível pra venda, e alguns capítulos do mesmo podem ser encontrados nessa página do facebook. 

Imagens da Cittá della Scienza em chamas.

2 comentários:

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP