Os Ultimos Heróis


Oi meus amores!!!

Eu sei que estive sumidinha, mas não foi por falta de amor por vocês. Vou me explicar:
Creio que para todo mundo a virada do ano seja algo turbulento, cheio de coisas para fazer, mas esta foi excepcionalmente complicada para mim visto que me mudei. Para falar a verdade estou até agora sem internet tendo q usar a do meu celular (que é uma bela porcaria) para me comunicar com o mundo. Portanto não tive como postar nada aqui e, até pouco tempo, realmente não havia grandes novidades para compartilhar com vocês. Como eu disse: até pouco tempo.

Tentei fazer este post ontem algumas vezes, mas a minha operadora não me ajudou em nada. Contudo creio que agora consegui, então lá vai a novidade mais esperada pelos leitores emersianos:
Já está a venda Os últimos heróis o terceiro volume da trilogia Lendas do Mundo Emerso. O livro tem 320 páginas e está para vender no site da Editora Rocco por apenas R$ 34,50 (acreditem ou não a Rocco não me paga nada por essas terríveis propagandas).

Eu não sei vocês, mas eu estou em um misto de alegria e tristeza pelo lançamento desse livro. Alegria, pois vou poder matar essa curiosidade que vem me consumindo e saber oque acontecerá com a Adhara *--*. Tristeza, porque, pelo menos para mim, esse livro marca o fim de um ciclo importante: O fim da saga Mundo Emerso.

Foi com Licia Troisi e Nihal da Terra do Vento que eu obtive o meu gosto pela leitura. Me apaixonei por personagens  (Sennar) e também os odiei com todas as minhas forças (novamente Sennar). Pode soar meio sentimental, mas é a pura verdade. Amo o Mundo Emerso e vou leva-lo para sempre em minha vida, vou fazer com que meus filhos os leiam e espero rele-los muitas vezes ao longo de minha vida.

Estou louca para ler Os Últimos heróis e vocês?

Sinopse:
Os últimos heróis apresenta um cenário desolador para o Mundo Emerso, tomado por uma terrível peste disseminada pelo rei dos elfos, e é chegada a hora de Adhara encarar seu destino irremediável e tornar-se definitivamente aquela que vai combater Marvash, o mal absoluto. Graças à sua coragem e à ajuda de uma guerreira rebelde, um sacrifício está prestes a consumar-se, e um milagre prestes a se cumprir, no aguardado e surpreendente desfecho das Lendas do Mundo Emerso.”

Ps: Não é porque esta saga chegou ao fim q eu abandonarei o blog, espero poder continuar postando noticias sobre a Licia e suas outras sagas. Entretanto este ano não estarei tão presente visto que é meu 3º ano do Ensino Médio e preciso me ater aos estudos pra ficar rica e fabulosa e pagar passagens pra Italia pra vocês. Beijos povoo!

21 comentários:

  1. Quer um conselho? preste vestibular para Jornalismo.. você com tanta pouco idade já tem uma ENORME desenvoltura na escrita, seu textos são claros e objetivos e extremamente cativantes!
    e eu apenas tenho que lhe agradecer por ter tido a brilhante ideia de criar esse blog e fazê-lo perdurar...
    Que os bons ventos que sopram do norte acompanhem você na sua vida...

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! Tava quase pedindo o Login e Senha do blog para postar por você! Uahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahuahua

    Ai Gabi é extremamente triste mesmo, estou naquele misto que tristeza e curiosidade quanto ao último livro. Fico me perguntando se estou pronta para lê-lo...
    Queria tanto que um dia a Lícia voltasse ao Mundo Emerso...

    ResponderExcluir
  3. Foi a saga do Mundo Emerso que me levou a ter gosto pela leitura também, uma pena saber que está chegando ao fim. ;/
    Estava esperando esse livro a alguns meses, bom saber que já está a venda, muito obrigado pelo post. ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu estou esperando esse livro faz tanto tempo que nem acredito que ele chegou! Estou muuuuito curiosa! Mas não estou triste não. Claro, um pouco nostálgica. Mas triste? Nem um pouco. A Licia com certeza não vai parar por aqui. :)

    ResponderExcluir
  5. eu achei o penultimo lendas meio chatinho, não consegui terminar, era muito blá blá blá para mim, e as crônicas do mundo emerso que me influenciaram a leitura também!

    ResponderExcluir
  6. Estou com ele em mãos e posso dizer que já me arrepiei só pela dedicatória (ao Paolo) comecei a ler hoje e já estou na página 133... ai xexux ta muuuuuito bom.
    Alisson para mim, particularmente, as lendas são melhor do que as guerras. Eu achei o 1º livro das Guerras blábláblá, mas nas Lendas do Mundo Emerso, não senti isso em nenhum momento.
    Obrigada pelo elogio Dalila, mas não sei se comunicação é pra mim embora ache a profissão realmente interessante =D
    A e Tamis, eu prometo qua não irá se repitir, já estou com internet em casa agora \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha mas agora, nem poderá postar com muita frequência, né? :/

      Tá bom mesmo? Eu tô num medinho de ler ><

      Excluir
    2. ta muuito bom, mas a licia já não consegue mais me enganar... eu meio que vou adivinhando oq vai acontecer xD

      Pois é vai ficar meio difícil mas eu vou tentar

      Excluir
  7. cara, que maneiro!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oii nossa fiquei com muito mais vontade de ler, dá uma tristeza mesmo, fiquei sabendo aqui que seria o último livro do Mundo Emerso.

    O que me consola é que já li A Garota Dragão e adorei. Tu sabe me informar de alguma previsão de lançamento do segundo livro da saga?

    Parabéns pelo blog, me senti super feliz e finalmente encontrar outras pessoas que amam a Lícia xD

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Esse blog anda meio parado, sei que é devido o fim da saga, mas acho que você poderia utilizar esse espaço para divulgar mais séries do tipo, ou da mesma autora. Digo isso pois conheci a série mundo emerso por aqui, depois disso comprei todos os livros, seria legal não deixar o blog morrer.
    abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá povo. Sei que o blog tá meio parado, porém não achei outro lugar pra perguntar e acredito que aqui seja o melhor pra perguntar e espero, do fundo do meu coração, que alguém possa tirar a minha dúvida. Não comecei a ler as Lendas do Mundo Emerso ainda, pra ser sincero acabei de terminar o terceiro livro d'As Guerras do Mundo Emerso e fiquei com uma enorme dúvida: O que acontece com San? Sei que ele foge com Oarf, mas pra onde ele vai? O que ele fica fazendo? Tem alguma notícia dele n'As Lendas do Mundo Emerso?
    Bom, espero que alguém possa tirar essa minha dúvida. xD

    Espero ansiosamente pela resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vai ter que ler as Lendas, vai se surpreender com a resposta...

      Excluir
  13. sua resposta será respondida ao ler lendas do mundo emerso.

    o san é um dos principais personagens.

    ResponderExcluir
  14. é tão bom saber que agora temos todos os livros do Mundo Emerso publicados aqui. xDD

    ResponderExcluir
  15. Acabei nesse momento de ler o ultimo lendas e n posso deixar de dizer q estou triste o ultimo so de pensar q n tem mais Adhara nem Amhal ... Mas devo muito a Licia meu primeiro livro Cronicas n passava n minha cabeça q iria ser tao bom sentirei falta nihal sennar laio ido san adhara amhal oarf ate msm do aster learco lonerin enfim beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu queria poder curtir os comentários de vocês aqui, pois são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  17. Alguém pode enviar o vol 3 os últimos heróis pra mim. Gostaria de ler(cbvitor.eb14@gmail.com) tenho a trilogia red resing completa em epub, se quiserem é só mandar um alô no e mail que envio sem problemas.

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP