Livros by: Licia Troisi

Hey guys o/


       A pedidos do Bruno vou colocar aqui a sinopse dos outros livros escritos pela Licia (que não são do Mundo Emerso e que tão pouco foram lançados no Brasil '¬¬)

       Então vamos lá:

      Como eu já disse a Licia tem outros livros escritos, mas que não foram lançados aqui... Brasilsempreatrasado
      Aqui vão as sinopses:


  
  La Ragazza Drago - Uma trilogia de fantasia escrita por Licia Troisi e  composta por três livros: L'eredità di Thuban (O legado de Thuban), L'albero di Idhunn  (A árvore de Idhunn) e La Clessidra di Aldibah (A Ampuleta de Aldibah). Lançados respectivamente nos dias: 15 de abril de 2008, 26 de abril de 2009 e em 30 de junho de 2010, pela editora Mondadori na Itália.


A trama - A história, inspirada na mitologia Nórdica, se passa em Roma em um mundo em que existem dragões.
  A protagonista é a jovem órfã Sofia que é adotado por um professor Alemão que diz ter conhecido seus pais. Ele a explica que alguns espíritos de dragões sobrevivem dentro de humanos (chamados dragonianos),  estes eram reconhecidos por ter um sinal em sua testa, óaSabrinaXD e que ela era um deles. Contou também que a feroz viverna (um dragão com apenas as patas posteriores) Nidhoggr, derrotado pelo último dragão Thuban, estava para voltar.
  O dever de Sofia - a portadora do espírito de Thuban - era proteger os dragonianos. No decorrer da história se une a ela Lidja,  uma circense  da mesma idade de Sofia e também dragoniana; Fabio, um rapaz um ano mais velho que as outras duas, muito mais sombrio e misterioso; E Karl, o quarto dragoniano, o único alemão, que deverá mudar o próprio triste destino. Junto aos quatro dragonianos estão também dois adultos: O já citado professor Shlafen e Effi, mãe adotiva de Karl.
  A lenda narra que para trazer o antigo esplendor da cidade dos Dragões e salvar o mundo das garras de Nidhoggr, a união dos cinco dragonianos e da árvore do mundo no seu máximo poder são absolutamente necessários. Por isso há uma busca incessante por outros dragoninanos e pelos frutos da árvore do mundo, com os quais ela pode recuperar o seu próprio poder.

Site oficial da Trilogia: Aqui


[Continua...]


Gente na próxima postagem falarei sobre I Dannati di Malva, outro livro de Licia Troisi.

14 comentários:

  1. Eu adoro a capa desse livro *-*
    E a história também parece ser baita!
    Ta lindo seu blog amiga!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. "30 de junho de 20010" *o*, óó loko rsrsrr'
    To esperand a proxima postagem , e esse livro parace ser bom msm :D

    ResponderExcluir
  3. uashuasha Eu ri qando vi 20010...E eu ja tinha visto esse livro mais nunca soube qe era da Licia...E eu odeio nao saber italiano para poder compra esse livro >.<"....Sempre o Brasil é o ultimo a chegar os livros T-T'...

    ResponderExcluir
  4. Brigada Má! o seu Também (to com sds e tenho que falar contigo)

    aff gente é apenas um pequeno errinho de digitação ¬¬

    posteriormente eu pretendo ler e traduzir esses livros, mas por enquanto to muito ocupada com as outras traduções + escola...

    realmente o Brasil eh um lixo com relação a livros!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hey Gabriela...E os Comics??

    Obs: a Foto qe eu to..Foi um desenho qe eu fiz de a Nihal e o Sennar se beijando x) (Cara eu amoo muito Mundo emerso *-*)

    ResponderExcluir
  7. AAA BAh isso que eu queria falar com vcs... além das comics tbm to traduzindo le creature e tava dando conta, só que agora aconteceram uns problemas aki em casa e to bemm mais de vagar. mas assim que der eu volto (desculpa gente eu sei que vcs tão ansiosos =/)

    ResponderExcluir
  8. Pode apostar q sim, e Bah fico muito loko seu desenho,tá de parabens ^^

    ResponderExcluir
  9. Valeu Detrius ^^ ...Nao vejo a hora de ter todos os livro da Licia *-*..Mas isso pode demorar muito x.x'

    ResponderExcluir
  10. auhsaushaush! E eu??? to loca pra traduzir os negóssios pra vcs, fazer novas postagens no blog, mas ta complicado! eu juro que não esqueci de vcs viu!

    EU TBM QUEROOOOO

    ResponderExcluir
  11. pode deixar,estamos te aguardando ^^
    se presisar de ajuda sabe qe pode contar cmg

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk brigadão, mas infelizmente são coisas que estejam sob nosso controle (tirando a escola, mas passado amanhã eu já vou estar mais folgadinha com a ela ^^)

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP