Le creature e Panines

Oi gente tenho ótimas notícias,

  • Primeiro sobre "Le Creature del Mondo Emerso". Graças a Juh e a Bia e eu sou eternamente grata à elas nós logo teremos online os artbooks. A Juh esta tirando as fotos e postando aqui e logo vocês poderão vê-los completo.

obs:. Só peço que ninguém fique fazendo pressão para que seja tudo rapidamente postado, já elas não vivem disso - por favor respeito e consideração pelas nossas salvadoras.
Também peço consideração para com os créditos do trabalho (que é algo demorado e chato de se fazer).

  • Segunda boa notícia: Eu achei um site para baixar as panines (quadrinhos do Mundo Emerso), claro que estão em italiano por isso eu estou traduzindo e conforme eu for postando eu aviso na página dedicada apenas a isto.

obs²:. A mesma consideração que eu pedi ao trabalho das meninas eu peço ao meu.
Se você não quiser fazer o Download eu postei no scribd para ver online , você os acha na nossa própria página.



                Não sei vocês, mas eu estou super feliz LOL

2 comentários:

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP