Para experimentar

Duas postagens a baixo eu passei endereços virtuais aonde você poderia baixar os livros do Mundo Emerso. Mas muitas pessoas não gostam, ou tem medo, de baixar. Por isso, agora, passo tópicos aonde você pode le-los OnLine.

Eu sou a favor da acessibilidade  da leitura, mas quando eu gosto dos livros os compro e espero que vocês façam o mesmo... É necessário que estes livros saiam das livrarias, para que a editora acredite mais nele e por fim traga os nossos ilustrados e publique-os mais rápido.

Então aqui vai, Mundo Emerso OnLine para vocês:

Crônicas:

  1.  A Garota da Terra do Vento
  2. A missão de Senar
  3. O Talismã do Poder
Guerras:

  1. A seita dos Assassinos
  2. As duas Guerreiras


E não se esqueçam de participar do abaixo assinado da postagem a baixo ^^

5 comentários:

  1. Bacana .-.
    alguma idéia de quando vão traduzir (os fãs) O Novo Reino e colokr na internet ?

    ResponderExcluir
  2. Juliana, nós já tentamos fazer a tradução (e estava dando certo) Mas o menino que estava me ajudando sumiu e como está previsto lançar no 1º semestre de 2011 eu parei

    ResponderExcluir
  3. Juliana Bartholomei21/12/2010, 13:58

    Ah ,obrigada .uma pena que só tem em italiano ,se tivesse em inglês eu traduzia D: beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Disponibilizo o link do terceiro volume das Guerras "As Guerras do Mundo Emerso: Um Novo Reino" para downloads os links são http://www.4shared.com/archive/93_dZqkW/As_Guerras_do_Mundo_Emerso_Um_.html e http://www.mediafire.com/?jdnazr0iidrnn72 espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP